Oração

04/03/2016 14:28

Faça a Tua vontade. 

Dói meu coração porque não vejo solução. 

Me vejo impotente, mas Tu és potente. 

Me vejo sem forças, mas Tu és a força.

 Me vejo sem ânimo, mas Tu és o ânimo. 

Tu és a inspiração. 

Eu quero levar Tua mensagem onde ainda não chegaram.

 De uma maneira diferente, aonde pessoas me enxerguem e pensem num Deus diferente. 

O meu Deus.

O Deus de amor infinito.

Um Deus que está longe de ser o tirano desenhado nas igrejas.

Eu quero viver na pureza, na unção do Espírito. 

Mas me vejo tão impotente, Jesus. 

Mas eu não posso deixar-Te de lado. 

Senhor, clareia minha mente, eu sei que Tu és a luz. 

Mostra-me o que devo evitar, 

da-me forças pra viver em santidade, 

preenche o meu vazio com a Tua presença.

 Da-me uma vida nova e transforma-me. 

Perdão Senhor por ser tão fraca na dor... 

vem, Senhor, segure firme a minha mão

 pois eu não posso viver sem que habite em mim.

Caroline Lopes

2015