SAPOS E CONFIANÇA

28/09/2015 20:44

Oi gente !!

    Esses dias entrou sapo aqui em casa e vocês sabem que no MS é só “sapão”, né? E o pior : Depois entrou uma perereca no banheiro. O pior de tudo isso é que isso é muito normal por aqui então terei que me acostumar. Já pensou? JUSTO EU QUE ODEIO PERERECAS. Vou ter que começar a gostar... Não... Aceitar cai melhor! Vou ter que começar a aceitar porque se não vou sofrer MUITO!

    Mas um dia o SAPÃO ENTROU NO MEU QUARTO à noite. Não, eu NÃO MORO NO SÍTIO. Depois disso eu orei a Deus pedindo que me protegesse e que eu não visse mais esses bichos, não dentro de casa. Terminei a oração e fui ao banheiro, morrendo de medo e olhando todos os cantos para ver se conseguia enxergar uma perereca. Mas eu tinha acabado de orar!

    Deus ia me responder, e Ele respondeu. Mas eu não confiei no que havia pedido. E nós somos assim! Oramos, pedimos, mas na hora de viver estamos preocupados, desconfiados... E Deus não quer isso! Ele quer que acreditemos quando pedirmos!

    Ele disse que tudo o que pedirmos em Seu nome Ele fará. Ele está pronto para nos conceder o melhor, abrindo as portas dos céus e derramando bênçãos sem medidas. É só confiar.

(Foto de 2013)

 

PS: O texto acima eu escrevi entre Janeiro e Fevereiro de 2012! (Eu tinha 14 anos quando escrevi) Quanta coisa mudou, que saudade nostálgica que bateu agora! Não mexi muito na estrutura, quero deixar assim pra lembrar de quando eu criei o blog e quais eram as minhas intenções... Ah, que época gostosa! Tinha acabado de me mudar pro estado (MS), vindo do Paraná. Quando eu escrevi eu ainda estava pensando em qual nome seria, nem sabia direito sobre o que ia escrever... Aiiiiin, chega de escrever se não daqui a pouco vou chorar! KKKKK 2bjos no coração de vocês ! (POIS É, O BLOG JÁ É VELHO RSRSRS). Eu sinto saudade de quando as coisas eram simples, de como eu era simples e inocente na época... Pena que a gente cresce! Foi tão bom encontrar esse texto <3 me fez lembrar quem eu já fui, o que já fiz, e... Essas coisas.

Caroline Lopes

2015